Assalto ao Santa Maria branding, graphic design, movie

 

Identidade e comunicação gráfica de campanha de marketing para o filme baseado numa história verdadeira sobre o assalto ao navio português Santa Maria. Foi necessário criar o logotipo principal e todos os materiais de apoio visual para a comunicação com a imprensa e o público em geral (cartazes, press kits, stand ups, convites, folhetos, trailer e grafismo de créditos).

Trabalho realizado para Mindbomb - agência criativa.

 

 

 

 

← De volta ao portfolio. Back to portfolio.



Ricardo Machado é ilustrador profissional, designer e director de arte.
Ilustrou livros para o público infantil publicados na Editora D.Quixote, Book.it, Leya e Bertrand. Algumas das suas obras estão referenciadas no Plano Nacional de Leitura.

Por três vezes foi premiado no Festival Internacional da Amadora e expôs o seu trabalho em cidades como Lisboa, Porto e Londres.

Os seus trabalhos de ilustração apareceram nas mais variadas revistas como a Visão, Time Out, DIF, Maxmen e nos jornais Diário de Notícias e Expresso.

Adicionalmente, além do trabalho de autor e ilustrador profissional, Ricardo mantém a actividade no seu estúdio, um local onde se criam produtos e Universos e se prestam serviços criativos. Para consulta de trabalhos de design e branding, aceda à sua página da rede Béhance.

website development by keenValue